1. Devoluções

1.1 Caso o cliente pretenda devolver um ou mais artigos, poderá fazê-lo no prazo de 14 dias após a receção da encomenda, desde que os produtos se encontrem intactos, selados, completos e dentro da embalagem original, a qual não poderá estar danificada, alterada ou riscada. Produtos incompletos, danificados ou utilizados pelo cliente não serão aceites.

1.2 Para exercer o seu direito de devolução, contacte o nosso Apoio ao Cliente(através do e-mail: geral@allsport.pt) indicando o número da encomenda, a descrição ou referência do produto que pretende devolver, uma fotografia do mesmo caso apresente algum problema.

1.3 Se o motivo da devolução for da responsabilidade da ALLSPORT.PT, temos disponível um serviço gratuito de recolha  de encomendas. Este serviço está disponível de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 19h00 e não é possível marcar uma hora específica, apenas uma data.

1.4 Se o motivo da devolução for da responsabilidade do cliente. Porque mudou de ideias ou se enganou ao encomendar, terá que nos enviar os produtos para troca, por correio registado para a seguinte morada:

ALLSPORT.PT
Estádio Cidade de Barcelos, Bancada Sul
Rua das Raízes
4750-783 Barcelos

O segundo envio para o cliente, por motivos mencionados no ponto 1.4, terá um custo adicional 5€ para Portugal. Restantes países do Mundo consulte o nosso Apoio ao Cliente (através do e-mail: geral@allsport.pt)

1.5 A devolução de produtos incompletos, danificados ou riscados, assim como de produtos sem a embalagem e/ou etiqueta original, ou produtos com sinais de terem sido utilizados, não será aceite.
Se recebermos um artigo nas condições acima mencionadas ou com a etiqueta do transitário colada diretamente na embalagem, o cliente perderá o direito a ser reembolsado e terá 10 dias para recolher o(s) artigo(s) nas nossas instalações, suportando os custos de recolha.

 

2. Trocas de produtos

O cliente deverá contactar o nosso Apoio ao Cliente. Todo o processo de devolução está devidamente descrito no item 1.Devoluções.

 

3. Métodos de Reembolso

A ALLSPORT.PT fará o possível para reembolsar o cliente rapidamente, resguardando no entanto, um prazo máximo de 15 dias a partir da chegada da devolução aos nossos armazéns. No caso das encomendas canceladas (encomendas pagas que não foram enviadas), o prazo máximo para o reembolso é de 5 dias.

  • Se efectuou o pagamento por Paypal, o reembolso é creditado na sua conta Paypal e ficará imediatamente disponível.
  • Se pagou a sua encomenda em  Transferência Bancária, Contra-Reembolso ou por Multibanco, contacte o nosso Apoio ao Cliente com os dados da sua conta bancária (IBAN e SWIFT) e o reembolso será transferido para essa conta.

 

4. Devolução das despesas de transporte

Reembolsamos as despesas de transporte de encomendas cuja devolução é da responsabilidade da ALLSPORT.PT (exemplo: produtos com defeito ou diferentes dos artigos encomendados).
Alertamos que não reembolsamos os custos de transporte se numa encomenda de múltiplos produtos apenas um tiver problemas.