gim

MUSCULAÇÃO

Prepara-te bem...
Em algum lugar existe alguém
a preparar-se para te vencer!

SIGA ESTES PASSOS E COMECE

AGORA MESMO A PROGREDIR!

dumbbell EXERCÍCIO

Treino de força, com poucas repetições e cargas mais elevadas. Exercícios naturais com movimentos funcionais – Agachamento, Press, Peso-Morto. Evita os desportos de endurance.

man288 NUTRIÇÃO

Aumenta a ingestão de todos os macronutrientes, em todas as refeições, especialmente as proteínas.

supplement SUPLEMENTAÇÃO

A suplementação vai ajudar-te a conseguir a quantidade necessária de proteína para aumentar a massa muscular, ou seja, cerca de 2g por kg de peso corporal.

PRODUTOS PARA ATINGIR RESULTADOS

PRÉ-TREINOS

O pré-treino estimula a vontade de treinar e aumenta também a absorção dos nutrientes nos músculos, graças ao seu efeito vasodilatador, o que facilitará o crescimento muscular.

PROTEÍNA

A proteína é essencial na construção muscular, sem ela não há aumento de massa muscular. Aproveita ao máximo a janela anabólica nos 30 minutos após o treino com proteína de whey ou carne, e não te esqueças da caseína antes de dormir, para alimentar o músculo durante as 8 horas de sono.

CREATINA

A creatina vai aumentar a tua força e a massa muscular. Com mais força, mais carga conseguirás mover, logo, maior impacto terá no crescimento do músculo.