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FUTEBOL

Prepara-te bem...
Em algum lugar existe alguém
a preparar-se para te vencer!

SIGA ESTES PASSOS E COMECE

AGORA MESMO A PROGREDIR!

dumbbell EXERCÍCIO

A imprevisibilidade em cada jogo obriga-te a estar preparado para estímulos diferentes, por isso, o teu treino deve ser variado, desafiando os diferentes músculos e todos os sistemas energéticos. Intercala treinos cardio, de força e técnicos, dando destaque ao que mais precisas de trabalhar.

man288 NUTRIÇÃO

Faz várias refeições ao longo do dia, ricas em hidratos de carbono, proteínas e gorduras, mas evita a ingestão de gorduras antes ou após os treinos e jogos, pois alteram o processo digestivo e o fluxo sanguíneo. Garante sempre bons níveis de hidratação. Alguns desportos estão sujeitos a condições mais adversas devido a vários fatores, tais como as condições atmosféricas ou o uso de fatos e proteções. Por isso, é sempre importante ter água disponível e beber mesmo sem ter sede para prevenir a desidratação.

supplement SUPLEMENTAÇÃO

Suplementa-te de acordo com as tuas necessidades. Cuidar das articulações e preservar a massa muscular devem ser as tuas prioridades.

PRODUTOS PARA ATINGIR RESULTADOS

POTÊNCIA

Se tiveres mais força, consegues ter maior capacidade de explosão, impulsão, arranque e velocidade.

RESISTÊNCIA

Prepara-te para jogar os 90 minutos. A maioria dos jogos decide-se nos últimos 15 minutos, pelo que é importante teres energia para todo o jogo.

RECUPERAÇÃO

É essencial a conjugação correta de proteína e hidratos para recuperares de uma forma eficiente, principalmente quando existe um grande volume de jogos.

PREVENÇÃO DE LESÕES

O fortalecimento e proteção de ligamentos e articulações, bem como a prevenção de cãimbras, entre outros, é fundamental para que disfrutes do prazer de jogar Futebol.