A ALLSPORT.PT procura sempre a melhor solução, a mais económica, rápida e segura, para enviar as suas encomendas.

 

1. Envio

Todas as encomendas concluídas e pagas por Multibanco, PayPal ou por Pagamento à Cobrança, serão expedidas no próprio dia, desde que o pagamento tenha sido efectuado até às 14h00 de um dia útil. Encomendas pagas após essa hora serão expedidas no dia útil seguinte.
Especial: Se a encomenda for paga nas condições mencionadas anteriormente, entre as 14h00 e as 17h00, e gostava que a mesma seja expedida no mesmo dia, consulte o nosso apoio ao cliente (Telefone:. +351 253823190 Extensão 3).

A opção de pagamento por transferência bancária terá um prazo de confirmação que variará entre 1 a 5 dias úteis (dependendo do país de origem da transferência). Neste método de pagamento, a ALLSPORT.PT não tem qualquer controlo relativamente ao prazo de execução do movimento bancário, sendo este da responsabilidade do Banco do Cliente. Nestes casos, a encomenda será expedida no dia em que recebermos a confirmação do pagamento por parte do banco.

 

2.1 Prazos de entrega para PORTUGAL e ESPANHA Continente

Para encomendas com pagamento confirmado até às 14 horas (dias úteis), o tempo de entrega da encomenda é de 24 horas (dias úteis). Se a morada de entrega estiver localizada numa zona de entrega remota, o prazo de entrega aumenta para 48h úteis.

 

2.2 Prazos de entrega para PORTUGAL Ilhas Inferior a 1kg

Madeira
Funchal – 1 dia útil
Câmara de Lobos, Estreito Cam. Lobos, Santa Cruz, Caniço e Camacha – 2 dias úteis
Restantes destinos – 2 dias úteis

Açores
São Miguel – 2 dias úteis
Santa Maria, Terceira, Faial, Pico, Graciosa e São Jorge – 3 a 4 dias úteis
Corvo e Flores – 4 dias úteis

 

2.3 Prazos de entrega para PORTUGAL Ilhas Superior a 1kg

Madeira
Funchal, Câmara de Lobos, Estreito Cam. Lobos, Santa Cruz, Caniço e Camacha – 5 a 6 dias úteis*
Porto Santo – 6 a 7 dias úteis*
*A acrescer ao tempo de trânsito habitual, tenha em consideração que as encomendas para o arquipélago da Madeira, só dão saída do porto marítimo á quarta e sexta-feira de cada semana, sendo que as encomenda têm que ser concluídas e pagas 48 horas antes.

Açores
São Miguel e Terceira – 6 a 9 dias úteis**
Santa Maria – 7 a 10 dias úteis**
Graciosa, São Jorge, Faial e Pico – 7 a 12 dias úteis**
Corvo e Flores – 8 a 15 dias úteis**
**A acrescer ao tempo de trânsito habitual, tenha em consideração que as encomendas para o o arquipélago dos Açores, só dão saída do porto marítimo á sexta-feira de cada semana, sendo que as encomenda têm de ser concluídas e pagas 48 horas antes.

 

2.4 Prazos de entrega para a EUROPA

Alemanha, Andorra, Bélgica, Dinamarca, França, Grécia, Irlanda, Islândia, Luxemburgo, Mónaco, Noruega, Reino Unido UK, Suécia, Suíça e Áustria – 2 a 5 dias úteis
Restantes destinos – Solicite cotação junto do nosso apoio ao cliente geral@allsport.pt.

 

2.5 Prazos de entrega para restantes Países do MUNDO

Solicite cotação junto do nosso apoio ao cliente geral@allsport.pt.

 

3. Seguir a minha encomenda

Quando a sua encomenda for enviada, irá receber um código no seu e-mail, através do qual poderá fazer o seguimento da sua encomenda.

 

4. Condições de entregas em Portugal Continental e Ilhas

Poderá receber a sua encomenda onde desejar (excepto em apartados). Para isso, basta fornecer-nos a morada onde estará presente das 9 às 18 horas .

A transportadora com quem temos protocolo efetua entregas de segunda a sexta-feira, entre as 9 e as 18 horas na morada que você desejar.

Não é possível escolher uma hora de entrega específica dado que a mesma estará condicionada pela rota definida pela transportadora para o estafeta no dia da entrega.

Caso não se encontre ninguém no local de entrega no momento da sua recepção, a sua encomenda será devolvida para o Centro de Distribuição Postal. A encomenda não poderá ser levantada nos Correios da sua zona de residência. Contudo os CTT EXPRESSO deixarão na sua caixa de correio, um aviso para proceder à remarcação de nova entrega.

Se não receber a encomenda no tempo previstos após o seu envio, por favor contacte o nosso apoio ao cliente (geral@allsport.pt ou +351 253823190 Extensão 3)

 

5. Reenvio de encomendas devolvidas

Quando uma encomenda é devolvida à ALLSPORT.PT por responsabilidade do cliente e este pretende o reenvio da mesma,  é necessário o pagamento de uma taxa de €5.00 para que possamos processar a nova encomenda.
Esta taxa deve ser paga por transferência bancária e o comprovativo de pagamento enviado para a nossa equipa de apoio ao cliente (através do e-mail: geral@allsport.pt), juntamente com o número da encomenda devolvida e o nome do primeiro titular da conta a partir da qual foi feita a transferência bancária.