comb

COMBATE

Prepara-te bem...
Em algum lugar existe alguém
a preparar-se para te vencer!

SIGA ESTES PASSOS E COMECE

AGORA MESMO A PROGREDIR!

dumbbell EXERCÍCIO

Treinos de força e resistência muscular, resistência cardiovascular e flexibilidade são muito importantes. Tem especial atenção ao teu core e dá constantemente diferentes estímulos ao teu corpo. Se num combate tens de estar preparado para o imprevisível, porquê repetir sempre o mesmo treino?

man288 NUTRIÇÃO

É indispensável manter o corpo sempre bem hidratado, sendo a água um elemento fundamental na dieta. Uma alimentação especialmente rica em proteínas e hidratos de carbono é essencial para ter energia e músculos fortes.

supplement SUPLEMENTAÇÃO

Complementa a dieta com suplementos que te ajudem a desenvolver a força e a massa muscular, a manter a mente desperta e que protejam as tuas articulações.

PRODUTOS PARA ATINGIR RESULTADOS

ANTES DO EXERCÍCIO

 

Dá energia ao teu corpo com uma refeição liquida ou sólida rica em proteína e hidratos de carbono. O consumo diário de whey e creatina promove a força e a construção muscular.

DURANTE O EXERCÍCIO

Nos treinos mais longos, mantém-te hidratado com uma bebida rica em BCAA, que fará a diferença ao prevenir o catabolismo.

DEPOIS DO EXERCÍCIO

É importante reidratar e repor macronutrientes e sais minerais no organismo. Aproveita a janela anabólica para tomar o batido de whey acompanhado de um recuperador.

PREVENÇÃO DE LESÕES

Serás mais ágil e resistente se as tuas articulações estiverem saudáveis e protegidas, por isso, lembra-te destes dois nomes: glucosamina e condroitina.

SAÚDE DO ATLETA

Sono de qualidade e uma mente saudável são a tua melhor defesa. Recupera para o treino seguinte, tirando o máximo partido do período de sono, tomando um batido de caseína antes de deitar. Ao longo do dia, os multivitamínicos cobrem praticamente todas as necessidades vitamínicas.